Furacão da CPI, Denise Rocha reaparece ainda mais irreconhecível após cirurgias

Denise Rocha
Denise Rocha ficou conhecida como Furacão da CPI e por participar de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-peoa da sexta edição de A Fazenda, atração da Record, Denise Rocha ficou nacionalmente conhecida como Furacão da CPI, mas tantos anos depois, ela está praticamente irreconhecível.

Nas redes sociais, os internautas procuraram seus perfis e se depararam com a famosa em um rosto totalmente diferente do que mostrava na época do confinamento no reality rural

Para completar, eles relembraram o vídeo no qual Denise atacava Monique Evans, chamando-a de “botocada” e “cara de múmia“. “Falou tanto da Monique que ficou igual“, debochou uma pessoa.

Em suas fotos mais recentes, porém, os fãs já se acostumaram com o novo visual; a partir de então, eles não poupam elogios. “Chega travou a tela do meu celular, está maravilhosa“, disparou uma seguidora.

Linda por dentro e por fora! Irradia luz por onde passa. Eu brigo por causa dessa rainha!“, declarou outra. “Um corpo é um corpo, meu amor“, brincou mais uma.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›