Pabllo Vittar participou do programa “Eliana” recentemente (Imagem: Divulgação / SBT)

Pabllo Vittar resolveu aconselhar os seguidores. A cantora falou sobre as toxinas que as redes sociais causam ao cérebro.

Pelo Stories do Instagram, a intérprete deu um conselho aos fãs. “E aí, meus amores? Não estava morta não! Dei uma sumida aqui nos Stories porque cheguei em casa, aí fui ver minhas séries, fazer meus rolês, me desintoxicar de rede social”, começou.

“Gente, rede social é uma coisa que é tóxica, se você fica todo dia, o tempo inteiro, toda hora, você vai ficar louca. Tirem um dia para vocês. Isso é bafo! E aí, como vocês estão? Me contem!”, completou.

Vittar, vale ressaltar, foi o pico de audiência do “Eliana” no último domingo (2). O programa, que derrotou Rodrigo Faro, ficou marcado por uma gafe da cantora, que chamou Eliana Michaelichen de Angélica.

No ar das 15h27 às 19h27, “Eliana” marcou 8,3 pontos, com 12 de pico e 15,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Record, com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e o “Hora do Faro”, alcançou 7,8 de média.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!