Pabllo Vittar acusa governo de fazer vista grossa para mortes por coronavírus

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar concedeu entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Pabllo Vittar fez duras críticas ao papel do governo durante entrevista ao Altas Horas deste sábado (20). Segundo ela, as autoridades têm feito vista grossa para as mortes por covid-19, que, no Brasil, já ultrapassam o número de 50 mil.

Fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento“, afirmou a cantora a Serginho Groisman.

A drag queen ainda cobrou um maior posicionamento dos membros da classe artística neste momento de pandemia. “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz“, disse durante o bate-papo remoto. “Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?“, disparou.

A famosa, que tem passado a quarentena em Uberlândia, revelou que o momento tem sido importante para rever alguns aspectos. “Quando tudo isso acabar, falei pra mim mesma que vou ser uma pessoa mais paciente e mais aberta a ouvir as críticas construtivas“, confessou.

Nessa pandemia, tenho visto muito o amor dos meus amigos que eu não imaginava que seria tão forte assim. Nesses momentos temos sido um campo de apoio para nossas ansiedades, medos. Então, eu vou ser uma pessoa mais amável, mais do que já era“, completou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›