Pabllo Vittar
Pabllo Vittar apareceu vestida de cowboy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar causou novamente ao mostrar seu lado “country” em seu perfil no Instagram e deixar seus seguidores eufóricos. A drag queen surgiu vestida de cowboy com direito à roupa em tons laranja e um chapéu estilizado.

No entanto, o que chamou atenção foi um detalhe: a microssaia da cantora. Na legenda, Vittar escreveu: “Cowboy viado“. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem o clique ousado da funkeira.

Não teria melhor legenda para essa foto! Maravilhosa!“, disse uma internauta. “Pra mim já deu, não está dando mais pra conviver em um ambiente com você“, ironizou outra. “Que deusa, linda”, elogiou um terceiro fã.

Em outra foto, a cantora sensualizou de biquíni e ganhou uma série de comentários. “Me empresta esse biquíni…. quer dizer, me empresta esse corpo!!! Delicia”, disse Ivete Sangalo. “Suas pernas merecem um Instagram só delas“, comentou uma seguidora.

View this post on Instagram

cowboy viado ✨

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

View this post on Instagram

um viado lindo desse ✨ link na bio

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Pabllo Vittar relembra passado humilde e revela empregos ao longo da vida

Pabllo Vittar revelou um passado que poucos sabiam. Entrevistada pelo programa “Autênticas”, do canal pago GNT, a drag queen contou que teve uma infância bastante humilde no Nordeste.

O episódio, que foi ao ar na quinta-feira (8), mostrou os relatos da cantora, que surpreendeu ao relatar que já chegou a trabalhar em vários fest foods, como atendente e garçonete, antes da fama.

“Trabalhei em vários fast foods de atendente e garçonete, trabalhei em salão de beleza”, iniciou. “Tinha 18 anos e ali eu vi que minha vida tinha mudado, e vem mudando a cada dia”, completou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos