O Clone – Capítulo de Segunda (10/01): Said obriga Jade a organizar a sua festa de casamento

O Clone
Said obriga Jade a organizar a sua festa de casamento, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, 10/01, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Alicinha faz biscoitos para Escobar. Albieri conta para Ali que fez um clone de Lucas, mas parece ser brincadeira. Abdul avisa à Sumaya que arranjou um marido para ela. Clarice se chateia com a história do biscoito. Mel avisa a Leônidas que, se a família não aceitar Xande, ela vai sair de casa para morar com ele.

Leônidas promete que vai observar o rapaz e se ele merecer uma chance, vai ter. Mel comemora com os amigos. Maysa não se convence com as palavras do sogro, que garante ser melhor não proibir e deixar que Mel perceba as diferenças sociais entre os dois.

Yvete marca encontro com Leônidas fingindo ser a nova namorada dele. Said visita Lucas e pergunta se ele quer mandar algo para Maysa. Edvaldo e Deusa, morando juntos, aguardam a chegada de Léo.

Zoraide ensina truques e Sumaya derruba chá na mãe de seu pretendente e masca chiclete. Nazira se anima ao saber que Khadija está tentando arrumar um noivo para ela: Lobato. Said dá uma joia para Maysa. Clarice se irrita com Escobar por causa de Alicinha. Yvete vê Leônidas chegando no bar. Jade e Lucas se beijam. Maysa e Said se beijam.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›