Daren Till, ex-desafiante ao cinturão dos meios-médios do UFC causou uma grande polêmica ao postar uma piada de tom bastante duvidoso sobre transexuais. Ao saber disso, Pabllo Vittar deu uma resposta direta e arrasadora ao atleta e ganhou o apoio dos fãs.
VEJA ESSA
O esportista postou uma fotomontagem da drag queen fazendo um ultrassom e colocou um pedaço de cocô na exibição da imagem, provocando: “Quando você é transgênero e acha que está grávida”. Sem papas na língua, Pabllo rebateu: “Se manque, seu lixo”.
Daren até continuou provocando, mas o Instagram decidiu suspender sua conta, qualificando a brincadeira como transfóbica. Depois de comemorar o engajamento no Twitter, ele deu a seguinte resposta a um internauta que o criticou:
“Não, a questão é que todos vocês são muito estúpidos e não é sábio discutir com pessoas estúpidas. Então você ganha, você está certo e eu estou errado. Adeus, boa noite”.
Um apoiador de Pabllo Vittar cobrou providências dos administradores da rede social, já que o atleta não só não apagou a imagem, como seguiu defendendo o que ele fez:
“Eu não acho que vocês realmente se importam em seguir as regras do Twitter quando se trata de uma conta verificada. Espalhar o ódio na forma de meme e ser transfóbico, o que de alguma forma induz outras pessoas a fazerem o mesmo quando são influenciadas por quem o iniciou”.
Confira:
se manque seu lixo !
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) August 1, 2021
@Twitter I don’t think yall really care about going through Twitter rules when it relates to a verified account. Spreading hate in form of “meme” and being transphobic, what somehow, induces others people to do the same when they’re influenced by the one who firstly started it.
— luis (@luistressed) August 1, 2021
No the point is that you are all very very stupid and it is not wise to argue with stupid people, so you win you are correct and I am wrong. Goodnight goodbye.
— D (@darrentill2) July 31, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.