Pabllo Vittar desabafa sobre solteirice e critica homens do Brasil

Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar criticou os homens do Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar fez um desabafo sobre os homens brasileiros. A cantora, que está solteira há quatro anos, sem qualquer relacionamento sério, afirmou que seu “modo solteiro” não a impede de beijar as bocas por aí.

Vittar aproveitou, porém, para dar uma alfinetada nos rapazes brasileiros que foram tachados de “muito fraquinhos“. De acordo com a declaração, feita na última quarta-feira (5) para a revista “Marie Claire”, a cantora “pega” alguns homens por aí, mas no Brasil, a situação é diferente.

Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos“, revelou Vittar que revelou não se comprometer com alguém por opção.

Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço“, disparou a drag queen.

Com foco em seu trabalho, Pabllo Vittar disse que não tem preocupação em ter um relacionamento fixo. “Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito“, disse a cantora que completou: “Quando quero dar uns beijinhos, eu consigo“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com