Dando muito close, Pabllo Vittar foi a convidada do “Conversa com Bial” desta quarta-feira (21). A cantora, que é vítima constante de comentários preconceituosos e recentemente esteve envolvida em fake news, aproveitou para esclareces algumas coisas no palco do programa.
“Meu amores, eu não vou sair do Brasil”, garantiu Pabllo em referência ao boato de que se Jair Bolsonaro (PSL) vencesse as eleições, ela se mudaria para o exterior. “Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário“, completou.
Além disso, no programa, Vittar ainda revelou para Pedro Bial que sonhava em participar do “Big Brother Brasil”. “Mas o que você queria fazer lá dentro?“, questionou o apresentador. “Dar muito close“, disparou a cantora.
Um momento muito esperado do programa foi o polêmico selinho que Pedro e Pabllo deram durante a gravação. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, revelou o jornalista após o beijo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.