Pabllo Vittar é adotada por dois homens após crescer sem pai biológico

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar deixou os fãs emocionados com seus novos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Pabllo Vittar emocionou os fãs ao mostrar que agora tem dois pais adotivos, que são seus empresários, Yan Hayashi e Leocádio Rezende, após ter crescido sem a presença do seu pai biológico.

Em entrevista ao jornal Extra, Yan revelou: “Nós nos conhecemos no final de 2014, num Halloween, que eu e meu ex-marido (Leocádio Rezende) éramos donos, em Uberlândia. Um dia, ela nos mostrou um vídeo cantando ‘I have nothing’, da Whitney Houston”.

“Surtamos, porque era incrível. Logo depois, o Rodrigo Gorky, que também é empresário da Pabllo, se juntou com a gente e começamos a produzi-la. Não sei ao certo, mas em algum momento ela começou a nos chamar de pai”, assumiu.

“Ela não conhece o pai biológico e nem fala sobre isso. Mas o bacana é que quando ela pôde comprar a casa para ela e a mãe, escolheu ao lado da casa da minha mãe. Pouca gente sabe, mas, quando tudo começou, Pabllo morou por dois anos com a minha mãe”, explicou.

“Criamos uma grande família, com uma superrelação de trabalho, amizade e respeito”, completou, antes de falar uma situação emocionante que viveu ao lado da filha adotiva: “A primeira vez na parada LGBT de São Paulo, chorei muito”.

“Teve o convite da Fergie para ela cantar no Rock in Rio, a participação no festival Coachella, nos Estados Unidos, e o prêmio que recebeu no European Music Awards, no ano passado”, disse ainda.

Confira:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, Yan Hayashi e Leocádio Rezende (Imagem: Reprodução /Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.