Pabllo Vittar é eleito o “homem do ano” e revela o que realmente é

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar surpreende seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar surpreendeu os fãs e seguidores ao ser eleito pela premiação Men of The Year 2020, da revista GQ Brasil, como o homem do ano na categoria musical.

Aos 26 anos de idade, a cantora foi prestigiada pela sua contribuição à música brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pela defesa na inclusão.

Sendo a primeira drag queen a ganhar o título, ela acabou dividindo opiniões, já que muitos a apontaram como mulher, tentando tirar seus méritos na vitória.

Em resposta, a cantora se antecipou e revelou o que realmente é: “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”.

Vale lembrar que, no ano passado, Anitta foi a escolhida para o posto de Mulher do Ano e foi capa da edição de dezembro da revista.

Dias atrás, Pabllo Vittar deixou os fãs chocados por conta de uma publicação nos Stories do seu perfil no Instagram, nos quais surgiu usando uma calcinha pequenininha.

A peça parecia infantil, por causa do tamanho, mas foi o suficiente para esconder tudo lá dentro e deixar os seguidores se perguntando como ela fez esse truque.

“Não é possível”, reagiu um fã. “Será que ainda sente dor ou já acostumou?”, questionou outro. “Que umbigo bonito é esse que ela tem”, apontou mais um admirador.

Apesar disso, não são todas as publicações da drag quem que agradam sua fanbase. Nesta mesma semana, ela surgiu em uma foto com a cantora gospel Priscilla Alcântara e dividiu opiniões. As duas foram bastante elogiadas, mas alguns fãs de ambas não gostaram nada do que viram.

Elas se encontraram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nos bastidores de uma gravação do Caldeirão do Huck, que contou ainda com a presença do cantor Dilsinho e ainda não tem previsão de quando vai ao ar.

Após o encontro, as imagens das duas juntas começaram a circular no Twitter e um fã-clube de Pabllo perguntou: “O que será que vem por aí?!”. Mas os fãs da drag responderam: “Espero que não venha nada”.

“Ela faz parte da religião que mais mata pessoas LGBTs”, disparou um internauta. “Espero que nada, porque por mim a Pabllo passa bem longe de crente homofóbica”, atacou outro. “Pabllo não se misture”, pediu mais um.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›