Pabllo Vittar é recorde de vendas na Gay Times e revista alfineta Bolsonaro

Pabllo Vittar

Agora Pabllo Vittar foi longe demais… (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cada vez mais poderosa, Pabllo Vittar foi recorde de vendas na revista Gay Times. A conquista foi celebrada por diversas pessoas nas redes sociais com declarações emocionantes sobre o crescimento da cantora.

O editor-executivo da revista, Tag Warner, não deixou a marca passar em branco. “Em apenas cinco horas você se tornou nosso maior lançamento de capa de todos os tempos! Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em conta”, escreveu em parte do texto de homenagem.

O Instagram oficial da revista se posicionou de maneira firme e falou sobre as bandeiras políticas que foram erguidas contra a comunidade LGBTI+ no país durante o período eleitoral.

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado”, declarou.

Em contrapartida, durante o desenvolvimento do texto, a revista ressaltou que Pabllo ostenta o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8,4 milhões) e tem números gigantes em visualizações do YouTube. Segundo a Gay Times, a cantora inspira e eleva milhões de fãs.

https://www.instagram.com/p/Bw2Y8OClapP/

https://www.instagram.com/p/Bw1x4ibBRRF/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bw14prgh1iu/?utm_source=ig_embed

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.