Malhação
Jaqueline recebe conselho de Vânia em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A desconfiança de Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) sobre a participação de Góes (Ronan Horta) na morte de Zé Carlos (Peter Brandão) se tornou tão grande a ponto das amigas fazerem o que pudessem para ver o cabo atrás das grades em “Malhação”.

Depois de passar um tempo preso, o suspeito conseguiu uma autorização da justiça para aguardar o julgamento em liberdade. Ao ficar sabendo dessa informação, Jaque resolveu ir atrás do rapaz e perdeu a cabeça, chamando-o de “assassino” enquanto filmava tudo ao vivo.

A gravação foi divulgada nas redes sociais da estudante e Góes ameaçou Jaque, dizendo que a situação não ficaria daquela forma. Vânia (Olívia Araújo), sabendo do que aconteceu, repreende a filha pelo que fez, já que sua segurança pode estar em risco.

Enquanto conversa com Jaque, a mulher é interrompida pelo telefone da casa, que começa a tocar. Jaque corre para atender e Vânia percebe que tem algo errado. Quando a garota desliga o telefone, imediatamente sua mãe pergunta o que houve. “Alguém me ameaçando. Uma voz de homem”, responde a estudante.

As duas correm para trancar as portas e janelas da casa, quando Vânia pede que a filha faça algo: “Liga para o Major! Eu vou trancar a porta e a janela também”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos