Pabllo Vittar já demonstrou várias vezes ser a favor do ex-presidente Lula (PT), que é um dos pré-candidatos à presidência da República. Neste final de semana, a cantora voltou a surpreender o público de um show ao erguer toalha com o rosto do petista.
VEJA ESSA
Ao som de Zap Som, na apresentação no Bloquissimo, a drag queen levantou o item e fez os presentes irem à loucura. Muita gente, inclusive, começou a fazer o sinal de “L” em referência ao político.
Esta não é a primeira vez que a cantora toma esse tipo de atitude em apresentação. Em março, durante o Lollapalooza, ela atacou o presidente Jair Bolsonaro (PL), pegou uma bandeira com o rosto do petista e exibiu para todos.
Durante seu show no Bloquissimo, Pabllo Vittar levantou a bandeira do futuro presidente Lula, ao som de “Zap Zum”! ⭐❤️ pic.twitter.com/M6jXc9OKJ0
— POPTime (@siteptbr) July 10, 2022
Pabllo Vittar reclama de atitude do YouTube e faz reunião
Na última semana, a artista expôs uma grande polêmica com o YouTube. Isso porque, em 2020, ela precisou alterar o título do single “Bandida” para “Bandid*”. Na época, ela revelou que motivo teve relação com a entrega do vídeo que havia diminuído drasticamente.
Nos últimos dias, porém, ela falou que o mesmo não aconteceu com Zé Felipe, que lançou o hit “Bandido”, deixando a artista irritada. Dias depois, Vittar teve uma reunião com a plataforma no Brasil.
“Minhas filhas, acabamos de sair de uma reunião com o @YouTubeBrasil e esclarecemos todo mal-entendido. Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês!“, comentou ela, no Twitter.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]