Pabllo Vittar
Pabllo Vittar surpreendeu com vídeo mostrando calcinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar conseguiu, mais uma vez, esconder como ninguém suas partes íntimas por dentro de uma calcinha cavadíssima e deixou os seguidores intrigados.

Como ela é dessas que “mata a cobra e mostra o pau”, fez questão de gravar um vídeo. Nele, a drag mostrava cada detalhe da região íntima com um zoom no espelho, levando os fãs à loucura.

A publicação foi feita um dia depois da cantora ter sido confirmada no line up da próxima edição do Lollapalooza. O festival acontece em São Paulo no mês de abril.

Outra conquista da drag queen foi o fato de ter sido citada pela revista Time como uma das dez pessoas jovens que estão mudando o mundo. Só para quem pode!

Confira:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar divulga vídeo com parte íntima escondida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar mostra tatuagem íntima

Como já diriam os internautas: “Dessa vez a Pabllo foi longe demais” A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao posar para foto e mostrar uma tatuagem de cobra no seu bumbum.

A drag queen estava usando apenas uma calcinha fio dental preta. E é claro que a novidade não iria passar despercebida, até porque com seus 1,87m de altura é quase impossível não ser notada onde passa.

Ela não confirmou se a tatuagem era permanente ou não, porém isso não impediu que a nova integrante do corpo da cantora fosse elogiada e prestigiada por onde ela passava. 

Ainda falando sobre as partes íntimas da artista, em recente entrevista ao canal no youtube de Mattheus Mazzafera, Pabllo Vittar respondeu sobre a cirurgia de mudança de sexo.

Incisiva em sua resposta, ela afirmou: Não [vou fazer a cirurgia], porque eu não sou trans. Eu sou um menino gay que faz drag queen. Não tenho vontade de fazer cirurgias no meu corpo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos