Pabllo Vittar faz pedido, Eduardo Costa ataca e Pedro Scooby revida na #Fofoquei

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, Eduardo Costa e Pedro Scooby são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Pabllo Vittar fazendo pedido, Eduardo Costa atacando em rede social e Pedro Scooby revidando a ataque da ex-esposa. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (25).

Pedido

Pabllo Vittar compartilhou em seu Instagram na última segunda-feira (23) um post implorando para que seus fãs respeitem a recomendação das autoridades e permaneçam em suas casas. De uma forma mais pessoal, a drag queen endossou o pedido e acrescentou outro.

Com um look em tons verdes, incluindo uma peruca da mesma cor, a famosa exibiu duas imagens e pediu: “Fiquem em casa e comam frutas”. A manifestação de Pabllo já alcançou 200 mil curtidas. Ela e vários outros famosos fizeram pedidos semelhantes para que seus fãs continuem em casa durante a pandemia do Covid-19.

O público reagiu nos comentários e acatou o conselho da ídola. “Tranquilinha nessa quarentena”, afirmou um seguidor. “Se cuida! Já estou ansioso para ver você voltando com os trabalho!”, disse mais um.

“Pabllo papara presidenta!”, exigiu uma terceira. Outra se mostrou preocupada com a saúde da artista. “Se cuida, mãezinha. I love you [eu te amo]”, declarou.

Ataque

Eduardo Costa ficou revoltado com a atitude de alguns famosos que aplaudiram os profissionais da saúde em uma campanha feita no Instagram pelo trabalho realizado durante a pandemia do novo coronavírus. O cantor de 40 anos soltou o verbo contra os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro e os chamou de hipócritas.

Para o sertanejo, bater palmas “não enche a barriga”. “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa para você? Palma não enche barriga”, disparou.

Em seguida, citou os contratados de Globo e Record. “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? Tem outros, tô falando os que eu vi aqui”, explicou Eduardo, que lembrou de sua amizade com Rodrigo, mas não perdoou: “Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente”.

“Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, aconselhou ele, que completou: “Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma, isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”.

Revidou ataque

Pedro Scooby e Luana Piovani se envolveram em uma nova briga na web. Após uma alfinetada da atriz, que disse que era mãe e pai dos três filhos do casal, o surfista se manifestou no Instagram, revelou o motivo da briga do ex-casal e citou a pensão gorda depositada mensalmente para os filhos.

Em resposta para seguidores na rede social, o famoso revelou o valor da pensão dos filhos, 10 mil reais, e disse que as brigas com Luana acontecem quando ele dá início em algum relacionamento. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender”, alfinetou.

“Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, criticou Pedro, que citou a pensão e o dia a dia das crianças em Portugal. “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago”, revelou.

Em resposta aos críticos, Scooby contou o motivo de não ter dividido a guarda das crianças. “Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, explicou.

Revelação

Emilly Araújo recorreu às redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) para fazer um alerta aos fãs. A influencer, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no BBB 17, por meio de posts veiculados no Twitter, falou sobre os perigos do novo coronavírus.

A famosa, que faz parte do grupo de risco da doença, de forma objetiva, pediu encarecidamente para que todos os seguidores respeitem o período de quarentena recomendado pela OMS.

“Por favor continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, declarou.

“Eu acho que a mídia esconde muita coisa, isso sim! Eu sei de casos de contágio e de mortes que eles não divulgaram! Já da pra imaginar que é mais do que se vê… Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, continuou.

“Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu to falando… Vi informações de crianças e jovens tendo crise em decorrência do contágio do covid-19 e morrendo por não ter equipamento suficiente pra reanimação deles”, disse ainda.

Atitude fofa

Os 17 milhões de seguidores de Lucas Lucco foram surpreendidos no Stories do Instagram com um pedido do sertanejo no último final de semana envolvendo comerciantes. O famoso implorou na rede social para que as pessoas valorizassem os empresários locais das suas regiões.

Em meio ao caos da pandemia do novo coronavírus, pequenos comércios estão entre os mais afetados durante a quarentena. Para o fim momentâneo da circulação de pessoas, as autoridades ordenaram o fechamento de serviços não essenciais.

“Você que está precisando de um sapato na quarentena ou de tênis novo, o pessoal lá de Goiânia tem aqui a Sapatz, que está entregando sapato até em casa”, anunciou o galã, que tem recomendado de forma incessante para que as pessoas fiquem em casa.

O cantor destacou outros comerciantes, como donos de pizzaria que faz delivery em São Paulo e um autônomo que tem uma loja de conserto de celulares em Uberlândia, em Minas Gerais.

Recentemente, Lucas posou ao lado da noiva, Lorena Carvalho, e juntos anunciaram o adiamento do casamento previsto para 25 de abril. Eles tomaram a atitude por causa da recomendação dos médicos, que pediram o fim das aglomerações até que a pandemia seja controlada.

Recado

O padre Fábio de Melo movimentou a web com um vídeo engraçado e ao mesmo tempo de conscientização. O católico mandou um recado para que os idosos ficassem em suas casas em meio à pandemia do novo coronavírus. A brincadeira responsável virou alvo de Evaristo Costa, que não perdeu a oportunidade e alfinetou o amigo.

“Tô vendo aqui que tem ‘véio’ continuando desobedecendo, gente. Vocês pelo amor de Deus bate esses bundão de vocês no sofá que o negócio não tá brinquedo para nós que é velho”, avisou o sacerdote no Instagram, com o rosto mais envelhecido com a ajuda de um aplicativo de envelhecimento facial.

Em sua conta na rede social, o jornalista da CNN Brasil chamou Fábio de Melo de seu bisavô, com uma descrição inusitada do suposto patriarca da família Costa: “Este é meu bisavô, ainda vivo, 103 anos, nunca saiu pra andar no bairro, nunca fez atividade física, nunca foi ao supermercado comprar uma cebola, não frequenta culto, não trabalha, sempre evitou contato social e nunca quis conhecer os netos e bisnetos”.

Ele alertou os seus milhões de seguidores que o senhorzinho tomou uma decisão perigosa durante a pandemia. “De uns dias pra cá diz que se sente sufocado e precisa exercitar, comprar pão, ir à missa, entregar currículo, ver os vizinhos e receber netos e bisnetos em casa. Ele não entende q não é o momento! Você pode deixar um recado pro ‘véio’ ficar quieto?”, implorou.

Bronca

Ana Maria Braga fez um vídeo com um pedido especial para os seus seguidores, principalmente aqueles com mais idade. Na luta contra o câncer no pulmão, a apresentadora do Mais Você abriu espaço na sua rotina e implorou para que as pessoas fiquem em casa e evitem um possível contágio pelo novo coronavírus.

“Oi gente! Estou passando aqui hoje não só pra matar a saudade, mas para dar um recadinho para as pessoas que não estão conseguindo manter a distância das outras pessoas, principalmente as pessoas já na melhor idade como eu, que realmente tem um risco maior”, começou a famosa.

A global disse que recebeu vídeos de senhores e senhoras que estão “teimando” em sair para ir a mercados. “Esse vírus não aparece a cara dele, a gente só fica sabendo depois quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem, fiquem em casa, realmente não é uma brincadeira”, avisou.

Em casa após a paralisação dos trabalhos na Globo, Ana Maria confessou seu comportamento durante o isolamento. “Eu quero aproveitar e reiterar que estou aqui quietinha com os meus santinhos, minhas orações, minha família reduzida porque meus netos não estão vindo, meus filhos também não, não estou recebendo visitas. Então estou que nem vocês”, disse.

A veterana finalizou o recado com exemplos de como “ocupar” a cabeça durante a quarentena. “Mas tem muita coisa pra fazer. Levanta, se arruma, faz um pouco de ginástica, em casa tem mil possibilidades. Estou aqui com vocês firme, um beijo grande e até breve”, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox