Pabllo Vittar fica quase nua e acaba mostrando como esconde parte íntima

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar surpreendeu com vídeo nos Stories (Imagem: Reprodução / Globo)

Pabllo Vittar continua ousando nas redes sociais e, desta vez, matou a curiosidade dos fãs ao revelar como faz para esconder suas partes íntimas.

Na ocasião, a drag queen posou em frente ao espelho e gravou um vídeo quase nua, escondendo a parte íntima com uma calcinha adesiva.

O objeto se chama “tapa sexo”, bastante usado em ocasiões como o Carnaval, quando as pessoas exibem grande parte do corpo, sem mostrar os órgãos sexuais.

No caso de Pabllo, ela usou uma peça cor de pele, enquanto cobria os seios e ouvia a música “Amor de Que”, na versão brega-funk, com Thiaguinho MT e JS.

Posteriormente, a musa ainda publicou uma foto, do jeito que estava, no Instagram e arrancou elogios dos fãs.

Vale lembrar que, recentemente, surgiu a informação de que a drag queen está namorando o compositor Victor Weber. Porém, a drag queen frustrou as expectativas dos fãs que já shippavam o casal.

“Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga”, afirmou, fazendo referência a sua atual música de trabalho Amor de Que.

Confira:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar ousou em novo vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram

✨ ANGEL ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS