Caco Ciocler
Caco Ciocler é avô de Elis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de peixe, peixinho é! Não poderia ser diferente na família de Caco Ciocler. O ator, que foi pai aos 24 anos, recentemente, com 46, se tornou avô. Bruno, seu filho, agora é pai de Elis, e trouxe para Caco muito felicidade nessa nova fase.

Estou curtindo muito! Mas a coisa mais bonita de ser avô é ver meu filho exercendo a paternidade do jeito dele. Eu também fui pai jovem, aos 24 anos, e o que mais gostei foi descobrir minha maneira particular de me relacionar com meu filho. Ver o Bruno nesse processo é a coisa mais bonita. A minha relação com ele se ressignificou sem que a gente precisasse falar”, disse Ciocler em entrevista para revista “29 horas”.

No Instagram, o avô babão compartilha as fotos da pequena. “Sorriso de Elis“, legendou ele em um clique onde a netinha aparece com um sorriso largo no rosto.

Nos comentários, não faltaram elogios para a fofura de Elis. “Meu Deus, que sorriso mais gostoso“, disse uma seguidora. “É beleza demais que fala?“, afirmou outra. “Ah, que sorriso mais lindo“, escreveu uma terceira.

Confira:

View this post on Instagram

Sorriso de Elis

A post shared by Caco Ciocler (@cacociocler) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!