Silvia Abravanel
Silvia Abravanel é comparada com apresentador da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel lembrou de uma mudança no visual e mostrou em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (14). O novo cabelo, no entanto, ganhou uma comparação inusitada. Fãs da apresentadora do “Bom Dia & Cia” apontaram semelhanças com Rodrigo Faro.

“Eu com meu cabelo curto no tbt de hoje. E aí, gostaram?”, questionou a filha de Silvio Santos. Entre os elogios, uma fã destacou afinidades com Rodrigo Faro. “Por Deus que eu achei que era o Rodrigo Faro”, reagiu uma internauta.

Silvia respondeu a comparação com gargalhadas. Em seguida, a mulher completou explicando o argumento. “É que ele [Rodrigo Faro] se transforma toda hora em mulher”, afirmou.

“Eu também pensei, juro”, confessou outra. “Eu também pensei, juro”, concordou uma terceira. “Acabei de falar isto para o meu filho”, confessou mais uma. Silvia respondeu as comparações com gargalhadas

Sempre em contato com os seus fãs, recentemente, a famosa compartilhou em sua rede social um ensaio do Dia das Mães com as filhas. Silvia posou ao lado das filhas Luana e Amanda, e fez uma declaração carinhosa falando sobre o que é a vida de uma mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu com meu cabelo curto no #tbt de hoje?? E aí, gostaram?☺?? #gratidão #anjosaoredor #penteadocabelocurto #programaeliana #tbt

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Após se reaproximar da filha, Edu Pedroso ensaia reconciliação com Silvia Abravanel

Depois de momentos de tensão familiar, as coisas começaram a se acertar para o lado de Edu Pedroso. O cantor, que ficou foragido do Brasil nos Estados Unidos por ser acusado de atrasar a pensão alimentícia, fez as pazes com a filha de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Arraes Cavalcante.

“Nossa, ele voltou renovado e deixamos as desavenças no passado. Ele e a filha estão convivendo bastante depois que o Edu voltou a morar em Blumenau e está pagando em dia a pensão”, disse Ana, em entrevista ao jornal Extra.

Sobre o possível retorno do casal, Arraes nega a possibilidade. “Vou casar, mas não com ele”, disparou. Mas a vida amorosa de Pedroso pode não estar com essa ex-esposa, e sim com Silvia Abravanel, com quem também já foi casado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!