Pabllo Vittar pega roupa emprestada, devolve em más condições e é exposta

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar foi acusada por estilista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar voltou a se envolver em uma polêmica em sua carreira e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após ser exposta pela designer de moda Jheni.

Na ocasião, a moça revelou uma experiência constrangedora com a equipe da drag queen, após o stylist João França Ribeiro pedir algumas peças para usá-las no trabalho mais recente.

A intenção era usar os looks para as fotos de divulgação do álbum Batidão Tropical e o contrato pedia que os créditos fossem dados à Jheni em todas as publicações.

Entretanto, a moça explicou que Pabllo Vittar não cumpriu com o acordo e ainda devolveu as peças de qualquer jeito, sem o mínimo cuidado, em sacolas de plástico rasgadas.

A jovem, ao desabafar, disse ainda que não foi remunerada pelo trabalho e seu único “pagamento” seria a divulgação, o que não foi cumprido. Os próprios fãs de Pabllo Vittar se revoltaram.

“Nós não temos investimento, ajuda, diretores e divulgação, mas nós temos senso de justiça. Isso que fizeram com a @ssjheni foi o cúmulo do absurdo e a última gota d’água!!”, declarou uma pessoa.

“Pabllo, você sabe o que ela tá passando, você viveu isso, não pode simplesmente fechar seus olhos, ela é o seu reflexo lá no início da sua carreira mano, bota a mão na consciência e demite esse cara”, pediu outra.

“Aprende que você não tem a mesma fama e o mesmo nível de anos atrás pra estar com a MESMA equipe desde 2017, seus fãs não aguentam mais tudo nas costas”, mais uma.

Diante de toda a situação, o único pronunciamento feito por Pabllo Vittar foi: “Que nossa bunda cresça mais e mais amém”. Isso, claro, gerou ainda mais revolta, por ter sido visto como um deboche.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›