Pabllo Vittar posta foto com Priscilla Alcântara e divide opiniões entre LGBTs

pabllo vittar
Pabllo Vittar repercutiu após foto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pabllo Vittar surgiu em uma foto com a cantora gospel Priscilla Alcântara e deu o que falar nas redes sociais. As duas foram bastante elogiadas, mas alguns fãs de ambas não gostaram nada do que viram.

Elas se encontraram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nos bastidores de uma gravação do Caldeirão do Huck, que contou ainda com a presença do cantor Dilsinho e ainda não tem previsão de quando vai ao ar.

Após o encontro, as imagens das duas juntas começaram a circular no Twitter e um fã-clube de Pabllo perguntou: “O que será que vem por aí?!”. Mas os fãs da drag responderam: “Espero que não venha nada”.

“Ela faz parte da religião que mais mata pessoas LGBTs”, disparou um internauta. “Espero que nada, porque por mim a Pabllo passa bem longe de crente homofóbica”, atacou outro. “Pabllo não se misture”, pediu mais um.

Vale lembrar que, meses atrás, Pabllo Vittar postou um Stories em seu Instagram, no qual aparecia cantando um trecho da música “Liberdade”, da artista evangélica

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia ficou tão surpresa com o vídeo que também aproveitou para divulgar em seu perfil na rede social. Na ocasião ela se mostrou muito emocionada e colocou alguns emojis de choro.

Em seu vídeo, Pabllo também escreveu: “Esperando esse dueto, Priscilla Alcântara”. Vale lembrar que Priscilla já havia informado que a composição Liberdade foi escrita pensando no público homossexual e os problemas que eles precisam enfrentar.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›