Pabllo Vittar processa empresa que a ironizou e Anitta debocha
Parece que Pabllo Vittar não gostou nada de ter sido citada, indiretamente, pelo Serasa em uma publicação no Instagram. No ano passado, a empresa usou sua suposta dívida com Anitta em um post bem humorado.
VEJA ESSA
Segundo o colunista Leo Dias, Pabllo devia US$ 70 mil para a funkeira, que arcou sozinha com as despesas do clipe Sua Cara, em 2017, e a empresa aproveitou a situação para divulgar os seus serviços.
“Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, dizia o letreiro da imagem, com a seguinte legenda: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome”.
Agora, segundo informações do portal UOL, Pabllo Vittar está pedindo uma indenização de R$ 120 mil contra o Serasa. Os advogados alegam que o responsável se aproveitou de rumores da internet para criar uma narrativa fantasiosa.
Ele diz ainda que ambas as cantoras negam a existência da dívida e a postagem tem o intuito de ampliar a visibilidade de um serviço de crédito da empresa. O nome de Pabllo não foi citado, mas os advogados alegam que faz referência direta.
Hoje, a relação entre Pabllo e Anitta está resolvida, tanto que a cantora fez questão de comentar a notícia em questão e fazer uma brincadeira com o assunto.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.