Pabllo Vittar, eleita pela revista TIME como uma das famosas líderes da próxima geração, não poupou críticas e detonou o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e seu jeito de governar o país.
VEJA ESSA
Sem meias palavras, a drag queen falou que sente vergonha de ser brasileira por causa do político. Em entrevista para a revista norte-americana, a cantora afirmou: “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente”.
A famosa se mostrou preocupada com os rumos do país. “As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, apontou. “Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece”, completou.
A artista confessou que tem orado por proteção para ela, família, amigos e fãs por causa da violência que assola o país e, principalmente, o público LGBTQ+. “No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar para as outras pessoas isso”, desabafou. As informações são do jornal O Dia.
“A gente tem uma causa social muito importante por trás, para mostrar para as novas gerações que elas podem sim ter uma voz ativa e fazer o que quiserem”, comentou para a revista.
Pabllo Vittar surpreende fãs e mostra tatuagem em parte íntima
Como já diriam os internautas: “Dessa vez a Pabllo foi longe demais”. A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao posar para foto e mostrar uma tatuagem de cobra no seu bumbum.
A drag queen estava usando apenas uma calcinha fio dental preta. E é claro que a novidade não iria passar despercebida, até porque com seus 1,87m de altura é quase impossível não ser notada onde passa.
Ela não confirmou se a tatuagem era permanente ou não, porém isso não impediu que a nova integrante do corpo da cantora fosse elogiada e prestigiada por onde ela passava.
Ainda falando sobre as partes íntimas da artista, em recente entrevista ao canal no youtube de Mattheus Mazzafera, Pabllo Vittar respondeu sobre a cirurgia de mudança de sexo.
Incisiva em sua resposta, ela afirmou: “Não [vou fazer a cirurgia], porque eu não sou trans. Eu sou um menino gay que faz drag queen. Não tenho vontade de fazer cirurgias no meu corpo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.