Pabllo Vittar
Pabllo Vittar causou ao riscar imagem de Anitta (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pabllo Vittar autografou um disco para um fã e acabou deixando visível seu descontentamento com Anitta. É que a drag rabiscou a capa do LP bem em cima da imagem do desafeto. A informação é do jornalista Leo Dias.

A atitude mostra que Pabllo desistiu da possibilidade de fazer as pazes com a “poderosa”. A atitude de Vittar, que foi lançada por Anitta musicalmente, rendeu uma série de comentários nas redes sociais.

“Me representa, EU ODEIOOOO INIMIZADES… Só deixo as amigas atualizadas”, disparou uma usuária do Twitter. “Eu ODEIO criar intriga” (Dias, Léo)”, observou outra seguidora. “Até hoje não sei o porque dessa briga das duas…”, comentou mais um. “Deviam de se mancar e parar de procurar rixa entre as duas. #Lixo”, disparou um quarto.

Anitta e Pabllo protagonizaram o clipe “Sua Cara”, mas interromperam a amizade após alguns desentendimentos profissionais. Desde então, as duas não foram vistas mais juntas. Vittar até tentou recuperar a amizade com a ex-colega em algumas ocasiões, mas sem sucesso.

Pabllo Vittar
Capa do disco que Pabllo Vittar autografou sobre a imagem de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Anitta choca fãs com declaração polêmica sobre Luana Piovani

O pai de Anitta não conseguiu “dosar” as opiniões pessoais em uma live no Instagram e acabou falando demais ao ser questionado sobre Luana PiovaniMauro Machado, o “Painitto”, acabou fazendo uma declaração polêmica.

Tudo começou na noite de terça-feira (13), quando o digital influencer tentava manter uma conversa com os fãs, mas os seguidores insistiam em querer que ele falasse sobre a ex-esposa de Pedro Scooby, atual namorado de Anitta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos