Pablo Vittar rompeu contrato que tinha com Victor Vicenzza
Pablo Vittar rompeu contrato que tinha com Victor Vicenzza (Imagem: Divulgação)

Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos de mesmo nome e que tem uma parceria com Pabllo Vittar, que, inclusive, recentemente usou um dos sapatos da grife em seu clipe, comprou uma briga daquelas com a artista.

Na sexta-feira (31), Victor começou a seguir o candidato à presidência de República Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram e junto a isso, curtiu um post do mesmo.

Após o ocorrido, os seguidores da marca questionaram a postura do dono, já que Pabllo divulgou sua nova coleção. “Na minha opinião, não considero o Bolsonaro homofóbico. Por isso, não vejo conflito em ter a Pabllo Vittar como garota-propaganda”, disse Victor em entrevista à revista Veja São Paulo.

Na sequência, a cantora anunciou nas redes sociais que não trabalharia mais com Vicenzza. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora não vínculo mas a minha imagem”, declarou Vittar.

Victor confessou estar chateado com o ocorrido. “Você não espera que as pessoas que você apoiou virem seus inimigos do nada. Estou abalado. O mais doloroso é que nunca cobrei um par de sapatos”. O empresário ainda afirmou que não conseguiu falar com a cantora por WhatsApp, e que ela o bloqueou no Instagram.

Nos comentários, os internautas apoiaram Pabllo Vittar e criticaram a atitude de Victor. “Ou você luta contra o preconceito ou você apoia homofóbico. Não tem como fazer os dois. Isso é contraditório. E nem venham dizer que é porque não consigo respeitar a sua posição política… respeito sim, mas se você apoia homofóbico você não espera que gays apoiem você né?”, opinou um seguidor.

“Simplesmente podre esse comunicado… que falta de intelectualidade. O Brasil precisa apenas de menos pessoas que pensem como você… Depender de mim não vai vender um centavo!!!”, afirmou outro.

Confira as declarações:

⚠️ COMUNICADO OFICIAL ⚠️

A post shared by Victor Vicenzza (@victorvicenzza) on

Saiba Mais:

Vaza áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar; fãs falam em estratégia de marketing

Globo resgata primeira vez de Pabllo Vittar cantando montada para a mãe

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos