Globo resgata primeira vez de Pabllo Vittar cantando montada para a mãe

Globo resgata primeira vez de Pabllo Vittar cantando montada para a mãe
Página do “Amor & Sexo” lembrou de momento de Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O perfil oficial do “Amor & Sexo”, da Globo, no Instagram decidiu resgatar uma participação de Pabllo Vittar na atração que foi muito especial. No momento, a drag queen se apresentou pela primeira vez para a mãe, Verônica Rodrigues.

Na época, em fevereiro de 2016, a artista, que ainda não fazia sucesso em todo o país, foi às lágrimas e não conseguiu seguir com a letra da música. A mãe dela chegou a dizer, sem o microfone: “Força, Pabllo”.

A cantora fez parte do elenco do semanal de Fernanda Lima. Um ano depois, no entanto, ela ganhou destaque nacional com os hits “Todo Dia”, “K.O.” e “Vai Passar Mal”.

Nos comentários da publicação, os internautas lembraram do momento. “Eu assisti, muita emoção mesmo! Desde aquele dia eu vi que Pabllo Vittar é muito amada por sua mãe e por todos. Muito querida essa Quenn Maravilhosa”, disse um usuário. “Eu assisti e me emocionei muito”, lembrou outro.

Confira a publicação:

Saiba Mais:

Pabllo Vittar grava participação na nova temporada do “Amor & Sexo”

Pabllo Vittar repreende Silvio Santos, esnoba repórter da Globo e ataca Fabíola Reipert

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox