Pabllo Vittar se irrita com fotógrafos e faz revelação

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar desabafou sobre falta de edição de fotógrafos em campanhas publicitárias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar resolveu usar os seus Stories do Instagram, recentemente, para fazer um desabafo aos fãs sobre o seu incômodo com alguns fotógrafos.

No relato, a cantora afirma que nem sempre os profissionais tratam as fotos para campanha publicitária e disse que um retoque, ao menos, já ajudaria.

Fotógrafos do meu Brasil tenham sensibilidade de quando tirarem foto da gente pra publicidade, pra qualquer tipo de trabalho, editam a boneca, né? Se a boneca chegou com uma espinha, com uma olheira, não tá num dia legal, tá com os poros mais abertos. Bota uma luz legal na cara da boneca, né? Tira a espinha, fecha os poros, é publicidade, gente”, disparou a dona do hit Corpo Sensual.

Pabllo Vittar ainda pediu sensibilidade aos fotógrafos: “Pelo amor de Deus, eu não quero que vocês me deixem a cara da Gisele Bündchen, não. Mas eu quero que vocês tenham a sensibilidade de saber que eu preciso estar bonita para o trabalho”.

Ela ainda completou: “Recebi uma foto do trabalho aqui e passada, nem parecia eu, parecia que eu tinha sido atropelada. Podem me chamar de chata, podem me chamar do que for. Eu não faço mais trabalho nenhum se meu fotógrafo não tiver debaixo do meu braço, eu vou fazer igual as meninas lá fora, que carregam o fotógrafo pra cima e pra baixo. Eu juro pra vocês, eu juro que não tô brincando”.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox