Pabllo Vittar se vacina contra a Covid-19 e reação de enfermeira impressiona

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostrou momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar passou por uma situação um tanto quando inusitada nesta semana. A cantora compartilhou em suas redes sociais, ao vivo, o momento em que foi receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Durante a transmissão, Pabllo não foi reconhecida pelas enfermeiras presentes de imediato e uma delas soltou: “Quem é você?“. “Eu? Sou Pabllo“, respondeu a famosa. A profissional de saúde, então, disparou: “Mentira! Eu vou tirar uma foto com você“.

Pode tirar”, respondeu a artista. “Ai meu Deus do céu. Eu logo reconheci pela voz“, revelou a enfermeira, deixando a artista sem graça. A moça, então, disparou: “Amor, eu te amo! Eu te amo, meu amor“. Pabllo filmou, rindo, e vibrou pelo momento: “Vem segunda dose”.

A cena circulou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Eu tô passando mal (risos)“, escreveu um perfil. “’Reconheci pela voz’ Impossível não reconhecer (risos) uma das vozes mais memoráveis do Brasil”, disse outro. “MENTIRA! (risos) eu amo a Pabllo!”, comentou outra.

Em recente participação no TVZ, do Multishow, a cantora revelou que até trocou beijos com um famoso, mas não contou qual nome do candidato:

“Não vou falar porque agora ele está namorando. Não vai pegar bem. Não vai ser legal, não. Eu não vou responder. O pessoal (das redes sociais) é babado!”.

A famosa comentou ainda sobre o flerte com os fãs através da internet. Sem papas na língua, Vittar disse que se diverte com as mensagens que recebe em seus perfis.

Com vários! Imagina! O fã já me ama por quem eu sou… Se rolar um…Entendeu? Vai ser melhor ainda. É isso. Já fiquei, sim. Fãs, me mandem mensagem. A gente não está morta”, confessou.

Crítica do Governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a famosa voltou a declarar que o seu voto será no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em recente entrevista à revista Elle, da qual é capa, a cantora garantiu que vai usar sua força para que o candidato petista saia vitorioso do pleito.

Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse a drag queen.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›