Selton Mello surpreende em live e deixa Juliette envergonhada

Selton Mello
Selton Mello faz Juliette passar vergonha durante live (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Selton Mello deixou Juliette Freire vermelha de vergonha na madrugada da última sexta-feira (28). O ator, intérprete de Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da Globo, apareceu em uma live da campeã do BBB 2021.

A maquiadora fez um encontro rápido com três amigas e foi surpreendida pela presença de Selton Mello como telespectador da transmissão ao vivo. No início, a ex-sister provocou as amigas sobre a pauta da conversa. “Você não vão dizer alguma coisa que preste?”, questionou.

De repente, uma das amigas, Thaise Leittão, soltou: “O Selton Mello está na live!”. A advogada ficou visivelmente surpresa e escondeu o rosto. “Deixa eu ajeitar meu cabelo aqui”, disparou. Segundos antes, ela pediu com um sinal para que nada comprometedor fosse exposto pelas amigas.

O interesse de Selton Mello por Juliette foi exposto até por Astrid Fontenelle, apresentadora do Saia Justa, do GNT. Ela disse que depois da participação dela no programa da última quarta-feira (26), o ator lhe mandou algumas mensagens sobre a ex-participante do Big Brother Brasil.

No programa, Juliette falou sobre paquera. “Quando paquero sério – eu amo todo mundo, sou a fim de todo mundo, é fato – fico tímida, mais quietinha, tenho vergonha. Ali, eu estava entregue”, comentou se referindo ao BBB.

“Até pegaria, porque tem o desejo, óbvio, e ali dentro eu tinha muito mais, mas eu conseguia bloquear e ficava na brincadeira. Dava um cheirinho e matava a vontade. Não foi azarar para seduzir e não pegar não, foi algo leve e tal”, explicou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›