Padre Fábio de Melo faz pedido aos idosos e vira alvo de Evaristo Costa

Fábio de Melo
Fábio de Melo faz pedido aos idosos em vídeo hilário (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo movimentou a web com um vídeo engraçado e ao mesmo tempo de conscientização. O católico mandou um recado para que os idosos ficassem em suas casas em meio à pandemia do novo coronavírus. A brincadeira responsável virou alvo de Evaristo Costa, que não perdeu a oportunidade e alfinetou o amigo.

“Tô vendo aqui que tem ‘véio’ continuando desobedecendo, gente. Vocês pelo amor de Deus bate esses bundão de vocês no sofá que o negócio não tá brinquedo para nós que é velho”, avisou o sacerdote no Instagram, com o rosto mais envelhecido com a ajuda de um aplicativo de envelhecimento facial.

Em sua conta na rede social, o jornalista da CNN Brasil chamou Fábio de Melo de seu bisavô, com uma descrição inusitada do suposto patriarca da família Costa: “Este é meu bisavô, ainda vivo, 103 anos, nunca saiu pra andar no bairro, nunca fez atividade física, nunca foi ao supermercado comprar uma cebola, não frequenta culto, não trabalha, sempre evitou contato social e nunca quis conhecer os netos e bisnetos”.

Ele alertou os seus milhões de seguidores que o senhorzinho tomou uma decisão perigosa durante a pandemia. “De uns dias pra cá diz que se sente sufocado e precisa exercitar, comprar pão, ir à missa, entregar currículo, ver os vizinhos e receber netos e bisnetos em casa. Ele não entende q não é o momento! Você pode deixar um recado pro ‘véio’ ficar quieto?”, implorou.

Falando sobre a doença, o padre se revoltou nos últimos dias quando descobriu o aumento absurdo dos preços de produtos indispensáveis durante a quarentena no país. Ele lamentou que parte dos profissionais da área tenham aumentada desproporcionalmente os valores de itens como o álcool em gel e sabonete líquido.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox