Um dos jurados do Acredite em Quem Quiser, no Domingão, o padre Fábio de Melo ficou surpreso com uma história de um caçador de fantasma de mentira. Um homem participou do quadro do programa e falou sobre uma pessoa do passado do sacerdote, que ficou chocado.
VEJA ESSA
Segundo o católico, “era exatamente como ele tá descrevendo”, e arrepiou todo mundo. Ele esteve ao lado de Flávia Alessandra, João Vicente de Castro e Virgínia Fonseca.
“Quando eu cheguei aqui, e eu tenho que dizer com todo respeito, padre Fábio de Mello, sabemos que são muitas vezes leituras diferentes para o mesmo assunto”, iniciou o suposto detetive.
“Uma aura de materializou atrás do senhor e uma senhora de cabelo branco, lenço na cabeça, dava para ver o cabelo branco, um vestido muito surrado, puído, velho, com avental de pano, mandou dar um recado para o senhor. Uma única frase. Porque eu ouço, vejo e sinto”, alegou.
Flávia Alessandra interrompeu o discurso e soltou: “Gente, ele é vidente, não é caça-fantasma!”. Luciano Huck implorou: “Qual a frase, pelo amor de Deus?”.
Com todo mundo assustado, o caçador revelou: “Eu sou a senhora dos doces da sua meninice’. Não é ninguém da primeira instância familiar. Nem pai, nem mãe, nem irmãos”.
Para desespero do apresentador, dos jurados e da plateia, padre Fábio de Melo confirmou a história:
“Eu pedia doce para uma senhor que era exatamente como ele está dizendo. Dona Nê. Eu vendia doce quando era menino, e a dona Nê era exatamente como ele tá descrevendo. Cabecinha branca”.
Padre Fábio de Melo é enganado por participante
No final, o terceiro candidato do Acredite em Quem Quiser enganou todo mundo. Ele não era o caçador de fantasma verdadeiro.
Ele se apresentou de verdade como professor formado em Letras e ator profissional chamado Julius Barrais. O rapaz explicou que se tornou amigo de caça-fantasmas verdadeiros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].