Nadja Pessoa declara que João Zoli é um dos seus alvos dentro da casa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Neste domingo (21), a empresária Nadja Pessoa declarou ao colega de confinamento, Evandro Santo, que João Zoli é um dos seus alvos dentro da décima edição de “A Fazenda”.

“Ele é bem falso. Dá uma de sonso, mas de sonso não tem nada”, pontuou Nadja. “Ele não consegue segurar uma conversa por muito tempo, a não ser com os deles”, rebateu o humorista.

Pessoa continuou reclamando do comportamento do modelo e deixou claro que o peão está na berlinda, caso ela volte à liderança do programa: “Ele está com mania de perseguição comigo. O povo acha ele muito santinho e ele não tem nada de santinho. Eu cismei com ele. Se eu volto fazendeira…”.

Evandro também aproveitou o bate-papo com a recifense para criticar Caique Aguiar. Os dois tiveram um desentendimento durante o dia de ontem e o humorista decidiu se afastar do participante.

“Ele é turrão, narcisista. Ele não ouve, e ele faz grosseria. É triste ver uma pessoa assim. Se eu for para a roça, eu chamo o Caique ou o Chulapa. Eu odeio ficar magoado e é a terceira vez que ele faz isso, não vou deixar a quarta”, afirmou Santo, aborrecido.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!