O Padre Fábio de Melo surpreendeu com uma entrevista reveladora e bombástica ao Conversa com Bial, da Globo. Na interação, o religioso chegou a tocar em um assunto bem íntimo.
VEJA ESSA
O padre comentou que a sexualidade “faz parte” de sua vida, mas, como é obrigado a manter o celibato, não possui atividades sexuais.
“Quando digo sexualidade, não estou dizendo vida sexual. A sexualidade como um impulso que me motiva, um homem absolutamente normal que precisa fazer o esforço diário para ser fiel aquilo que se propôs“, falou.
O famoso ainda disse: “Minha vida não é diferente de um homem que se casou, que prometeu amar uma esposa e ser fiel. A minha luta é constante”.
O Padre Fábio de Melo divulgou na entrevista o seu livro A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários Com Minha Mãe, em que dialoga de forma imaginária com a mãe, Ana Maria, que faleceu durante a pandemia da Covid-19.
Inclusive, na conversa, o sacerdote declarou que o falecimento da sua mãe foi “o pior dia” de sua vida.
“Quando ela morreu foi a primeira coisa que pensei: ‘pronto, agora se eu não quiser ser feliz eu não preciso mais’. Claro, não é a minha opção, mas é, de fato, uma realidade que se apresentou pra mim”, pontuou.
Padre Fábio de Melo lembra problemas do pai
Fábio de Melo também lembrou da relação com o pai, que, segundo ele, traiu a mãe e tinha problemas com alcoolismo.
O religioso contou que fez a descoberta quando era criança e estava com ele. O também cantor afirmou que o seu pai acreditava na sua inocência e, por isso, acabou descobrindo tudo.
De acordo com o integrante do Domingão com Huck, o vício pelo álcool do pai “destruiu” a sua família.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]