Padre Fábio de Melo se irrita ao ter nome usado em golpe online

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo ficou indignado com situação (Imagem: Divulgação / Gshow)

Padre Fábio de Melo foi a mais nova vítima de um golpe que atacou uma série de famosos no WhatsApp. Nesta quinta-feira (30), o sacerdote fez uma alerta aos amigos e fãs através de um post no Instagram.

Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada“, explicou Melo.

Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela. Desculpa, não pode rir. Ela me avisou agora há pouco. O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos“, disparou.

No print postado pelo Padre, havia mensagem de um hacker enviada para uma conversa no aplicativo. “Você consegue fazer um pagamento para mim por favor, porque não estou conseguindo pelo meu aplicativo do celular, amanhã no primeiro horário já te devolvo“, afirmou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Calma, Padre. Deus proverá, a polícia também“, disse uma seguidora. “Padre também é gente… Põe pra fora, faz bem“, aconselhou outra. “Meu Deus, se até o Padre tá sofrendo clonagem, estamos fritos. não se respeita mais nada”, escreveu um internauta.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox