Reynaldo Gianecchini
Aos 47 anos, Reynaldo Gianecchini revela não temer envelhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se tem uma coisa que não causa preocupação em Reynaldo Gianecchini, é a idade. O ator, que nesta semana completou 47 anos de vida, revelou em entrevista ao Gshow que, ao contrário da maioria das pessoas, ele não teme pela aproximação da velhice.

“Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer. Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso. Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela”, afirmou.

“Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que vou ter, só estando lá para saber. A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada idade tem que estar feliz com o que está vivendo“, disse ainda.

O galã, que atualmente está no ar em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, ainda durante o bate-papo, falou sobre o que tem feito para chegar à terceira idade com vigor.

“Quero olhar para mim no espelho e achar que estou legal, é uma questão de se gostar. Primeiro de tudo tem que estar em paz com a gente mesmo para gostar do mundo. Para isso é preciso fazer a nossa parte. Gosto de me movimentar, me alimentar bem e saber que meu corpo esta sendo bem tratado”, declarou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA