Padre Fábio de Melo solta o verbo contra comerciantes e conta o motivo

Padre Fábio de Melo
Fábio de Melo reage após aumento de preço do álcool em gel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Indignado com a postura dos comerciantes que aumentaram os preços do álcool em gel em diversos estabelecimentos no país, o padre Fábio de Melo se mostrou indignado e lamentou que parte dos profissionais da área tenham tomado a atitude revoltante.

“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%”, desabafou no Twitter.

Para o sacerdote, “a nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus”. A publicação já alcançou mais de 50 mil interações em pouco mais de 4 horas.

Em seguida, levando a quarentena mundial com bom humor, o famoso não perdoou a si mesmo na piada. “Estou convivendo tanto comigo que hoje resolvi discutir a relação”, brincou.

Fãs reagiram nos comentários. “Eu espero que vocês se entendam”, recomendou um fã. “Parabéns pela coragem, padre. Ainda não tive coragem de me enfrentar”, confessou outra.

Um terceiro levou a brincadeira a sério e refletiu: “Belo exercício, encarar você mesmo, é enriquecedor, as vezes assustador, mas sempre traz bons resultados”. “Me explique como, por favor”, pediu mais uma.

Confira: