Padre Fábio de Melo surge com rosto diferente na TV e causa na web

Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo apareceu com rosto diferente no Simples Assim (Imagem: Reprodução/ Globo)

Padre Fábio de Melo voltou a chamar a atenção ao aparecer com rosto diferente na televisão. Desta vez, durante participação no Simples Assim, da Globo, neste final de semana, o religioso deu o que falar nas redes sociais.

“Padre Fábio de Melo fez algum tipo de harmonização no rosto? Ele está parecido com o Sherk quando vira humano”, afirmou uma internauta, fazendo referência ao protagonista de uma animação.

Outro usuário do Twitter observou: “O que aconteceu com o Padre Fábio de Melo? Ele está muito diferente”. “O padre Fábio de Melo fez harmonização facial e está parecendo o boneco Sinforoso”, opinou um terceiro.

Fábio de Melo, no entanto, ainda não confirmou que fez o uso da harmonização facial ou qualquer outro procedimento cirúrgico.

No programa de Angélica, o padre comentou sobre o momento em que o ser humano pode perder a fé. Para eles, algumas situações podem ser cruciais para dar brecha a essa falta de fé em si.

“Um processo de depressão, de tristeza profunda ou de síndrome do pânico – que eu já pude enfrentar – é um momento em que a gente deixa de acreditar na gente, e eu não tenho onde acessar Deus a não ser em mim”, destacou.

“Por mais que eu tenha um templo onde eu vou rezar, por mais que eu busque os caminhos que me façam chegar aos lugares sagrados, tudo isso que eu vivo de fora, se eu não vivo por dentro, não repercute. A perda de fé em si mesmo é um prejuízo enorme que a gente não consegue nem avaliar o quão pode ser difícil uma pessoa sair de uma situação como essa”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›