Pai de 3, Bruno Gagliasso revela desejo de ter outro filho

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso quer aumentar a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Titi, Bless e Zyan, Bruno Gagliasso revelou que quer ter mais um filho. Nesta quinta-feira (05), nos Stories do Instagram, o ator revelou que precisa convencer Giovanna Ewbank a aumentar a família logo.

Quero muito [ter mais filhos], só preciso da ajuda de vocês para convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo”, confessou.

Em seguida, o famoso incentivou: “É a melhor coisa do mundo, não tem igual. Tenham filhos”.

Veja Também

No papo com os seguidores da rede social, Bruno Gagliasso foi questionado sobre a personalidade dos filhos: “O mais tranquilo fico na dúvida entre Titi e Bless. Mais agitado é o Zyan, sem sombra de dúvidas”.

Dono de um rancho na Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, o artista confessou que tem vontade de viver apenas por lá. “Quero muito morar lá, mas como que eu faço com a escola das crianças? Com três filhos não dá. Dá pra morar lá e cá. De segunda à sexta no Rio, de sexta à noite a domingo lá”, explicou.

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso

Recentemente, no dia do aniversário do galã, a atriz abriu o coração e fez uma homenagem cheia de amor. “40 ANOS! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara MAIS LEGAL que eu conheço’. E se você perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo”, iniciou.

“Vi ele vencer inúmeras vezes; ganhar dezenas de prêmios; se entregar para os amigos; ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação; vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele; vi ser justo e não se calar em diversas situações”, contou a famosa, que seguiu:

“Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar…de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza. O vi construir uma escola no Malawi e se tornar parte do Unicef”.

“O vi plantar milhares de árvores. E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista pra ele. Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! TE AMO ATÉ A ETERNIDADE MEU AMOR! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›