Pai de Anitta fala sobre comunismo e é chamado de asno

Anitta
Pai de Anitta rebateu declaração de Mariah Carey (Imagem: Reprodução / Instagram)

O climão foi instaurado entre Mauro Machado, pai de Anitta, e os fãs de Mariah Carey, maior ídolo da funkeira. Tudo começou quando Painitto resolveu emitir sua opinião sobre uma declaração que a cantora americana deu para V Magazine.

Fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal e não dos sistemas“, disse Mariah na ocasião.

Após ver a fala da diva, o pai de Anitta disparou: “Embora dizeres comunistas, este lema, na prática, é o dia a dia do americano: quem não vence é um fraco“.

Rebatendo as críticas, Mauro continuou: “O comunismo só convence o cidadão pra implementar o sistema. Depois disso, os dois sistemas se acham melhores que tudo e o cidadão faz parte de um todo, de um sistema criado a ser seguido“.

Quem fracassa é porque não o seguiu. Por isso que a América Latina sempre está em conflito, entre o populismo e um pseudo sistema que nunca se faz eficiente por aqui“, completou Machado, que foi chamado de “asno” e “capitalista“.

Vendo a chuva de críticas e ainda comentários de que ele teria faltado às aulas de história, o pai de Anitta finalizou: “Não estou com vergonha, não. Entendo sim do assunto e estou dialogando com as pessoas sensatas e respeitadoras. Se passar vergonha for o comentário descortês de alguns, isso é uma questão de valores. Continuo alegre, feliz e saudável“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.