Anitta
Anitta, Mauro Machado, o Painitto, e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mauro Machado, pai de Anitta, deu o que falar com a sua mais recente publicação no Instagram. O veterano compartilhou um comentário de um seguidor que pediu mais humildade por parte dele. O patriarca da família da cantora reagiu e causou entre os fãs.

“Tem uns comentários que são hilários. Este eu tive de printar. Muito doido isso”, escreveu Mauro na legenda da publicação. Atualmente, o pai da artista já é considerado uma celebridade da rede social, com mais de 500 mil seguidores.

Na publicação, o “Painitto” mostrou o comentário polêmico do internauta. “Quando vocês morrerem vão ao buraco, e tornaram areia na cara. Agora parem de viver achando uns melhores que os outros. Humildade, por favor”, pediu.

Mauro respondeu o desabafo em seguida. O pai de Anitta falou sobre a morte, que não será enterrado e mandou um recado: “Humildemente lhe informo amigo. Vou ser cremado. Não tem areia na cara”.

Recentemente, Mauro Machado apareceu em vídeos postados no Instagram dançando funk com Jojo Todynho. O digital influencer se empolgou e deu tapinhas no bumbum da amiga da filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Kkkk tem uns comentários que são hilarios. Este eu tive de printar. Muito doido isso 🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por mauro machado (@painitto) em

Pai de Anitta “tieta” famosa em festa junina promovida pela filha

Anitta organizou uma festa junina na última terça-feira de junho (25), em sua casa, para amigos e familiares. Quem chamou a atenção no evento foi o pai da cantora, Mauro Machado, que aproveitou para tietar os famosos que marcaram presença no “arraiá”.

Pelo Instagram, o “Painitto”, como se intitula Mauro, posou ao lado de vários famosos, como Fernanda Paes Leme. “Quando você está ao lado da pessoa que ama naturalmente. Nossa! Como eu gosto dela! Mesmo sem a mínima intimidade. Ela não imagina como cuido dela! Fernanda, obrigado pela foto e pelo carinho“, escreveu Mauro na legenda do clique.

Nos comentários, os seguidores analisaram a conduta do pai da funkeira. “Eu sei seu cuidado“, divertiu-se um seguidor. “Vocês só pensam naquilo“, respondeu Mauro. “Tem gente que é exatamente assim. Costumo dizer que o santo bate, porque transmite uma energia ótima“, emendou outro. “Painitto é a melhor pessoa do rolê, alegre, pra cima e alto astral“, disse mais um. “O pai da Anitta é igual a minha vó no Facebook“, comparou outro.

A festa teve as presenças de Jojo Todynho, Gabriel Medina e de Neymar, que apareceu em um vídeo compartilhado nos Stories de Anitta. O atleta do PSG fez sua primeira aparição pública após os escândalos envolvendo seu nome em um suposto caso de agressão e estupro à modelo Najila Trindade.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!