Pai de Anitta, Mauro Machado foi um dos grandes incentivadores do namoro da filha com Pedro Scooby, mas já virou a página e até deixou de seguir o “ex-genro” no Instagram. Para completar, ainda envolveu Luana Piovani na situação.
Tudo começou quando uma fã listou as coisas que a ex-esposa e mãe dos filhos do surfista fez enquanto ele estava namorando a cantora, afirmando que foram motivos suficientes para que Anitta tomasse a decisão de terminar.
Imediatamente, o “Painitto”, como é conhecido Mauro, deu uma resposta afirmativa, insinuando que o término teve influência da loira.
“Gente, vocês não têm memória não? Esqueceram o inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o Scooby de pior pai, pior homem, esnobava a Anitta e estimulava o ódio na internet”, perguntou a fã.
“Lembram de quando até o Painitto perdeu a paciência porque ficavam perguntando da demônia? Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente?”, questionou.
“Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou porque ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela”, reclamou a seguidora.
Foi aí que o pai da funkeira respondeu: “Obrigado. Perfeita você”. Para bom entendedor…
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.