Mauro Machado, pai de Anitta e conhecido como “Painitto”, afirmou que a filha se chateia com as críticas que recebe do público ao longo de sua carreira.
Ao site do “Caldeirão do Huck”, Machado disse que, embora a funkeira possa parecer durona, no fundo, acaba se magoando com comentários negativos e busca na família apoio e palavras de conforto.
“Na hora do incêndio, fico irado. Ela, apesar de tudo, é uma garota frágil. Ela me liga de madrugada. Às vezes, está no hotel e não consegue dormir, me liga e reza comigo. Ela fica ofendida, fica triste. As pessoas só sabem ver quando ela está felizona”, revelou.
O “Painitto” também disse que as pessoas que falam mal da filha querem chamar a atenção. “Você elogiar a Anitta vai ser mais um a elogiar. Se você falar mal, é que vai ser notado, então tem gente que fala mal para aparecer”, disse ele, que também pede proteção a ela.
“Eu vou lá no pé do Xangô, no pé do Ogum e peço proteção. Não estou fazendo nada de errado, ela não faz nada de errado, não passa por cima de ninguém”, revelou. “Estamos presentes para apoiar. Porque crocodilagem, traição, sempre acontecem. Magoam, ferem. Tem várias pessoas que passaram na vida dela e não passam mais”.
Orgulhoso da filha, Machado diz que se surpreendeu com o lado compositora da filha, e que após várias parcerias de sucesso, já a enxerga nas telonas. “Eu sei que ela vai fazer filme em Hollywood, vai concorrer ao Oscar, ela não vai parar. Ela surpreende a cada momento. Ela pode até não ganhar [o Oscar], mas ela vai concorrer”, brincou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.