Audiência da TV: “Cidade Alerta” é a atração mais vista da Record

Em tempos de verdadeira crise na Record, o "Cidade Alerta" segue inabalável como um dos poucos a garantir boa audiência mesmo em um contexto nada favorável da emissora.

Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta” (Imagem: Divulgação / Record)

Em tempos de verdadeira crise na Record, o “Cidade Alerta” segue inabalável como um dos poucos a garantir boa audiência mesmo em um contexto nada favorável da emissora.

O policialesco comandado por Luiz Bacci registrou nesta terça-feira (21) média de 10,5 pontos, pico de 13,7 e share (número de televisores ligados) de 17%, garantindo a vice-liderança isolada – à frente do SBT (7,3) e atrás somente da Globo (22,8) – e posicionando-se como a atração mais vista do canal ao longo do dia.

O “Balanço Geral SP” igualmente se sobressaiu, com 7,6 de média, 9,6 de máxima e 19% de participação – contra 10,5 da Globo e 7,5 do SBT.

O segmento jornalístico também proporcionou bons resultados para a Record com outras atrações, como “Fala Brasil” (5,5 x 4,0), “SP No Ar” (4,9 x 4,8) e “O Voto na Record” (9,5 x 8,0) – todos vice-líderes e à frente do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Apresentador da Record se atrapalha e mostra aplicativo gay em celular; veja

Gaby Amarantos critica novelas da Record no “Programa do Porchat”; veja

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.