Anitta
Pai de Anitta falou sobre caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um caso de paternidade envolvendo o pai de Anitta ganhou espaço na web nos últimos dias. Dessa vez se tratava de uma menina, que segundo especulações era filha de um relacionamento fora do casamento que Mauro Machado teve há alguns anos.

Após ver o burburinho acontecendo nas redes sociais, Painitto, como é chamado, resolveu esclarecer a situação e negou ser pai da jovem.

Nunca. Jamais. Isso é algum oportunista querendo mídia às minhas custas e de minha filha“, disse Mauro, em entrevista ao jornal Extra.

Segundo o perfil, a suposta filha de Machado se chamava Aline e teria sido fruto do romance do pai de Anitta com uma mulher chamada Marta, moradora de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, em outubro de 2019, um exame de DNA revelou que Mauro tem um terceiro filho, Felipe Terra. Após a descoberta, Anitta e sua família abrram os braços para o novo integrante.

Mauro Machado
Perfil no Instagram falou sobre caso envolvendo Mauro Machado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Novo irmão de Anitta faz os pais se reencontrarem após mais de 30 anos

Irmão mais velho de Anitta, Felipe Terra é filho de Mauro Machado (Painitto) com uma mulher que ele teria conhecido há mais de 30 anos, antes do casamento com a mãe da cantora.

Tanto tempo depois, o rapaz decidiu promover um reencontro inesperado entre o ex-casal na noite da última quinta-feira (19), no evento de formatura de sua filha Letícia, de 8 anos.

Ele convidou a mãe e o pai para comemorarem juntos o momento especial e fez questão de tirar uma foto dos dois, deixando claro que estava emocionado com a ocasião que estava vivendo.

Aos 33 anos, o homem compartilhou a experiência com os seguidores e fez uma pergunta. “Vocês tem noção que essa é a minha primeira foto com meu pai e a minha mãe?”, questionou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA