No último episódio que foi ao ar da série “The Walking Dead”, um dos personagens mais queridos, Carl (interpretado pelo ator Chandler Riggs), morreu e pegou muitos fãs de surpresa. Mas, de acordo com um post feito pelo pai do ator no Facebook, a decisão de eliminar o personagem surgiu em decorrência da inesperada demissão de Chandler do elenco.
“Ver Scott Gimple (produtor de “TWD”) demitir meu filho duas semanas antes do aniversário de 18 anos, depois de dizer que o queria por mais três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC (emissora que passa a série), mas Chandler confiou”, afirmou.
“Sei o quanto isso o machucou. Mas sei como fomos sortudos por fazer parte disso e apreciamos o amor de todos os fãs”, finalizou o pai do astro.
Vale comentar que Carl segue vivo nos quadrinhos que inspiraram a série e, inclusive, é um dos personagens cruciais na trama principal. A séria terá um recesso e só deve retornar ao ar em 25 de fevereiro de 2018.
Saiba Mais:
Atriz de “Game of Thrones” quer presença de Lady Gaga em série
Quarta temporada de “Black Mirror” já tem data de estreia
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!