Pai de cinco, Juliano Cazarré revela desejo de ter mais filhos: “Pode vir”

Juliano Cazarré
Esposa de Juliano Cazarré está grávida de mais um filho do ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliano Cazarré não veria problema se descobrisse que ganharia mais um filho. Pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena e à espera da quinta herdeira, o ator, que é casado há dez anos com Letícia Cazarré, abriu o jogo ao falar da paternidade.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o global revelou: “Foi acontecendo. A gente foi se acertando ao longo da estrada, se amando e se conhecendo cada vez melhor. Nos unimos muito na fé. Isso foi nos abrindo a vinda“.

“Vimos que a família é a coisa mais importante e valiosa para nós. Deixamos as crianças virem. Quanto mais elas vêm, mas amamos os que já temos. Pode vir mais. Está nas mãos de Deus”, afirmou.

Juliano Cazarré dá detalhes sobre seu personagem no remake de Pantanal

Longe da TV desde o fim de Amor de Mãe, Juliano Cazarré volta às novelas com o remake de Pantanal. Intérprete do Alcides, o ator, em conversa com a Quem, falou sobre seu personagem.

“Nem ele se conhece muito bem, porque é um cara que tem uma obsessão na vida que a gente descobre mais pra frente, uma vingança que quer concretizar. Ele deixa sua vida pessoal em segundo plano, mas ao longo da trama vai descobrindo paixões e vai se permitindo viver“, explicou.

Juliano, que assume o papel que foi de Angelo Antonio na primeira versão da trama, ainda contou: “O processo de construção desse personagem, pra mim, foi entender e decidir como eu ia falar, o jeito que ele fala”.

“Eu não estou focado em fazer exatamente a reprodução de um sotaque de uma região específica do Brasil, mas sim em fazer um sotaque de interior, imaginado, baseado em coisas que escuto, em expressões regionais, os sotaques, a prosódia do povo, que eu gosto muito de escutar”, esclareceu.

Experiência

Em seguida, o artista ainda contou como foi útil ficar uma temporada no Pantanal com o resto do elenco do folhetim.

“A vida que tivemos no Pantanal no fim do ano passado ajudou a construir esse cara, quem é esse povo que vive num ambiente que apesar de ser muito bonito, é muito duro, muito bruto”, explicou.

“Tem uma época que é muito seca, tem época que chove muito, faz muito calor, tem muito mosquito, a lida com cavalo, com boi, tudo isso vai construindo um pouco a carne do Alcides. E tem coisas que o próprio personagem vai te dando, a maneira como as falas estão escritas, o figurino, o tipo de bota que ele usa. Tudo isso vai dando um jeito de ser, de caminhar“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.