João Reis, pai de Cristiano Araújo, contou que guarda até hoje tudo o que foi do filho. Em conversa com a revista Quem, o empresário ainda contou um sonho que possui.
VEJA ESSA
“Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo. Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho”, revelou.
João também contou que o cantor sempre é lembrado pelos fãs, e principalmente quando os filhos do artista estão por perto.
“As pessoas ficam o tempo todo comentando. E sempre que estou com eles, procuro mostrar o grande pai que eles tiveram. Contei toda história do pai para eles. Às vezes, é até um pouco difícil de falar sobre isso, mas sempre que posso, comento com eles tudo sobre tudo”, disse.
O avô coruja ainda falou um pouco sobre os meninos, João Gabriel, de 13 anos, e Bernardo, de 9.
“O João é mais ligado ao futebol, ele gosta muito dos jogadores brasileiros, já participa da escolinha do Clube Goiás Esporte Clube. Já o Bernardo tem bem mais características artísticas. Eu já o considero um artista. Ele canta bem, é super afinado e tudo mais”, garantiu.
Pai de Cristiano Araújo fala sobre possível carreira do neto
Apesar de Bernardo já ter o dom do canto, Reis explicou que pela idade o garoto ainda não despertou a vontade de ser cantor.
No papo, João ainda confessou que ele e a família estão tentando fazer um museu da música sertaneja em Goiânia com o nome de Cristiano Araújo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.