Gabriel Diniz
Pai de Gabriel Diniz fez desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz deu um susto grande nos fãs do artista em uma rede social. Tudo começou quando ele deu início a uma transmissão ao vivo que pegou todo mundo de surpresa.

Logo que o vídeo foi aberto, vinte mil pessoas entraram na publicação e se mostraram confusas com a atitude do patriarca, já que desde a morte de Gabriel Diniz, em 27 de maio, a conta pouco foi usada.

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, avisou Cizinato.

Em seguida, justificou as razões que o levaram a live. “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, desabafou.

Gabriel Diniz foi vítima de um acidente de avião, enquanto voltava do trabalho para um encontro com a namorada. O sertanejo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na cidade de Estância, em Sergipe.

Após rumores, músicos de Gabriel Diniz esclarecem situação com sertanejos

Após a morte de Gabriel Diniz, os músicos da banda do cantor entraram em uma polêmica. Os artistas ficaram irritados após viralizar uma informação de que eles foram realocados para as equipes de Matheus e Kauan e do cantor Jonas Esticado.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a fake news que caiu nas redes sociais já começou a ser esclarecida pelos antigos artistas de Gabriel Diniz.

Um músico foi tirar férias lá na equipe do Jonas e o outro foi fazer só o São João com o Matheus e Kauan. Está todo mundo revoltado aqui nos grupos por estarem engrandecendo os artistas e diminuindo os músicos”, explicou um dos profissionais por áudio.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos