Pai de Lisa Barcelos comenta polêmica envolvendo filha, Nego do Borel e Duda Reis

Lisa Barcelos
Lisa Barcelos vem sendo detonada por ter se envolvido com Nego do Borel (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

André Bosco, pai de Lisa Barcelos, que está no alvo da mídia por ter se envolvido com Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis, resolveu se pronunciar e sair em defesa da filha.

Em um vídeo postado no Instagram, o pai da youtuber disse: “Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha”.

“Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo”, afirmou André.

Pedindo pela filha, o pai de Lisa Barcelos continuou: “Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos… Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu”.

“Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera”, disparou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›