Pai de Luciana Gimenez morre aos 85 anos de causas naturais

Luciana Gimenez
Pai da apresentadora Luciana Gimenez morreu aos 85 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai da apresentadora Luciana Gimenez morreu na manhã desta terça-feira (29). João Alberto Morad, de 85 anos, faleceu em São Paulo de causas naturais. A informação foi confirmada pela mãe de Luciana, Vera Gimenez.

“É uma grande loucura, eu estou no Rio, meu filho [Marco Antônio Gimenez] está no Rio, a Luciana estava na Bahia, agora, ela está voltando”, disse Vera sobre os membros da família em entrevista ao R7.

A apresentadora da RedeTV! estava na Bahia para curtir o Ano Novo, mas decidiu retornar a São Paulo, onde mora com os filhos, após saber da notícia da partida do pai.

Nos últimos dias, Gimenez abriu um processo contra o estúdio de pilates CGPA por uso indevido de imagem. O espaço, localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, colocou um vídeo da apresentadora em exibição para seus alunos e seguidores sobre a prática incorreta do método.

Segundo o Notícias da TV, a ação foi protocolada em 17 de dezembro, e nela a defesa da artista afirmou que o estúdio cometeu crime de violação ao direito de imagem ao utilizar indevidamente um post nas redes sociais da famosa com o objetivo de obter ganhos comerciais. Ela pede uma indenização de R$ 30 mil.

A publicação que gerou o processo foi feita em novembro e apagada do perfil da CGPA. “É nosso dever como um estúdio com 26 anos de experiência em pilates alertar os desavisados ou iniciantes no método que as redes virtuais nem sempre geram conteúdos adequados”, protestou na publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›