Equipe revela motivo de internação de Raissa Barbosa

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa deixou os fãs preocupados ao postar que estava internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe de Raissa Barbosa usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde dela. A ex-A Fazenda foi parar no hospital e chegou a postar um vídeo aos prantos, dizendo que não gostaria de aparecer chorando novamente, mas que não estava bem. No comunicado, a assessoria de imprensa dela explicou:

“Na madrugada de hoje dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do hospital Nove de Julho, em São Paulo. Seu empresário, Danilo Faro, e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes”.

Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos trabalhos como normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada“, completou.

Antes de passar mal, Raissa chegou a ser atacada nas redes sociais. A ex-A Fazenda reagiu contra um seguidor que lhe mandou uma mensagem direta a chamando de irritadinha. “Você é muito irritadinha, né? Realmente, cada dia e hora está de um jeito, muda repentinamente! Difícil, hein!”, escreveu o internauta.

A modelo, então, explicou que a mudança repentina de humor é uma das principais características do transtorno que ela possui e que foi mostrado em A Fazenda 2020: o Borderline.

Não é que eu sou irritadinha, eu tenho Transtorno de Personalidade Borderline“, escreveu Raíssa Barbosa em seu Story do Instagram.

A vice-Miss Bumbum completou: “E a principal característica desse transtorno é isso mesmo que você descreveu. Uma hora estou bem e feliz, outra hora estou irritada, mudo constantemente de humor em questão de segundos”.

Em seguida, a famosa ainda fez questão de compartilhar com os fãs uma nova funcionalidade do Instagram, que permite bloquear uma pessoa e todas as contas que ela criar na rede social.

Raíssa disse que a função é ótimo porque algumas pessoas são bloqueadas e criam novas contas para ofendê-la: “Eu tenho certeza que é a mesma pessoa, por causa do jeito de falar. E ela vai e manda de novo”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›